MENU

II Congresso Nacional de Processualística nos Tribunais de Contas
segunda-feira, 04 de setembro de 2017

O EVENTO

No ano de 2017, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) completa seu aniversário de 60 anos.

Para marcar a data, o Tribunal realizará o VI Encontro JurisTC’s e o II Congresso Nacional de Processualística nos Tribunais de Contas. Os dois eventos são eminentemente técnicos e de grande relevância no cenário nacional. O objetivo é discutir temas de expressão para as Cortes de Contas, para a administração pública, operadores do direito e para a sociedade.

Os eventos serão realizados em Vitória. O VI Encontro JurisTC’s acontecerá, no dia 20 de setembro, e o II Congresso Nacional de Processualística nos Tribunais de Contas, nos dias 21 e 22 subsequentes. O interessado poderá participar das duas programações, por meio de uma única inscrição gratuita.

A realização dos eventos é uma parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB). Ambos fazem parte dos Encontros Nacionais do IRB, que são promovidos anualmente em cada uma das cinco regiões do país.

PÚBLICO-ALVO

Servidores e membros de Tribunais de Contas, magistrados, procuradores e promotores de justiça, advogados, operadores do direito, servidores jurisdicionados a Tribunais de Contas, organizações da sociedade civil.

OBJETIVO

O VI Encontro JurisTC’s tem a finalidade de apresentar e compartilhar a evolução de ferramentas e procedimentos, que visam facilitar o acesso à Jurisprudência nos Tribunais de Contas. E o II Congresso Nacional de Processualística nos Tribunais de Contas tem o propósito de discutir e aprimorar técnicas processuais, transparência e combate à corrupção.

Link: https://www.tce.es.gov.br/congresso-2017/

PREFEITURA DE ÁGUIA BRANCA - ES

(27) 3745-1357

Rua Vicente Pissinatti, n° 71 - Centro
Águia Branca/ES - CEP: 29795-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec Tecnologia