Prefeitos e Vereadores se reúnem para traçar metas para 2024

06 de fevereiro de 2024 às 08h02.

Ontem segunda-feira (05), o Prefeito Municipal de Águia Branca Jailson Quiuqui reuniu-se com os vereadores em uma importante sessão de trabalho. O objetivo dessa reunião foi traçar as metas para o ano de 2024, promovendo um maior convívio e alinhamento entre os poderes executivo e legislativo.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em promover uma gestão transparente, participativa e voltada para o bem-estar da comunidade. Ao trabalharem em conjunto, Prefeitura e Câmara Municipal buscam fortalecer os laços institucionais, garantindo uma atuação integrada e eficaz na busca por soluções para os desafios que o município enfrenta.

A colaboração entre o poder executivo e o legislativo é fundamental para o desenvolvimento sustentável e o progresso de Águia Branca. Ao estabelecerem metas em comum, as duas esferas do governo podem concentrar esforços e recursos em projetos que realmente impactem positivamente a vida dos cidadãos e promovam o crescimento da cidade.

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da