Prefeitura Municipal de Águia Branca e a Câmara Municipal unem esforços para cobrir os custos do transporte Universitário

05 de fevereiro de 2024 às 14h02.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, em uma manhã marcada por colaboração e compromisso com a educação, tem a satisfação de anunciar uma notícia excepcional em parceria com a Câmara Municipal de Águia Branca.

É com grande entusiasmo que informamos aos universitários do município sobre a realização de um acordo que visa incentivar e facilitar o acesso à educação superior. Nessa parceria inovadora, a Prefeitura Municipal de Águia Branca e a Câmara Municipal unem esforços para cobrir os custos de transporte para os trajetos Águia Branca x Colatina e Águia Branca x Nova Venécia.

.

O investimento conjunto resulta em uma iniciativa de grande impacto para os estudantes universitários, proporcionando-lhes 100% de cobertura nos gastos de deslocamento. Este é um gesto significativo que visa eliminar barreiras e promover a igualdade de oportunidades no acesso à educação superior.

Destacamos que essa parceria exemplar conta com 75% de investimento por parte da Prefeitura Municipal e 25% proveniente da Câmara Municipal, evidenciando o comprometimento conjunto das instituições em fortalecer a formação acadêmica dos jovens de Águia Branca.

Esta é, sem dúvida, uma excelente notícia para o retorno às aulas, oferecendo aos estudantes a segurança e o suporte necessários para prosseguirem com seus estudos de maneira tranquila e focada no desenvolvimento de seus potenciais.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca e a Câmara Municipal reiteram seu compromisso com a educação e o desenvolvimento da comunidade, enxergando nos universitários não apenas beneficiários, mas agentes transformadores do futuro de nosso município.

Juntos, continuamos a construir um caminho sólido e promissor para o crescimento educacional e social de Águia Branca.

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da