Sábado na Praça com Forró Coisa Nossa Foi um Sucesso!

05 de fevereiro de 2024 às 08h03.

No último sábado, a Praça do Imigrante de Águia Branca foi palco de mais um evento promovido pela Prefeitura Municipal. A população desfrutou de uma noite animada ao som da banda Forró Coisa Nossa, consolidando o compromisso da administração em proporcionar momentos de lazer e entretenimento para todas as famílias do município.

Este evento faz parte de um projeto contínuo da prefeitura, que tem como objetivo fomentar a cultura local e regional, destacando talentos musicais da cidade e arredores.

A prefeitura investiu na modernização da iluminação da praça, adotando lâmpadas de LED que não apenas embelezam o espaço, mas também garantem maior segurança e qualidade na iluminação pública. Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão em criar ambientes públicos mais seguros e agradáveis para todos.

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da