Três Escolas Municipais premiadas com Prêmio Escola que Colabora

28 de novembro de 2023 às 13h24.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, por meio da Secretaria de Educação, tem a honra de anunciar que nesta segunda-feira, 27 de novembro, três Escolas municipais foram laureadas com o Prêmio Escola que Colabora. As escolas destacadas são a EMCA Fazenda Lacerda, EMEIEF Córrego do Café e EMEIEF Barra da Jabuticaba.

Este prestigioso reconhecimento é fruto do comprometimento dessas instituições com a excelência educacional, sendo concedido no âmbito do programa desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação – Sedu. A iniciativa visa valorizar e destacar as escolas que se dedicam de maneira exemplar ao aprimoramento do ensino, fortalecendo assim a qualidade da educação em nosso município.

A gestão municipal parabeniza os profissionais, alunos e toda a comunidade escolar envolvida, ressaltando a importância dessa conquista para o desenvolvimento educacional de Águia Branca. Que este prêmio sirva como estímulo contínuo para o aprimoramento constante.

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da