Três alunos do Município de Águia Branca Recebem premiação no Programa Agrinho 2023

22 de novembro de 2023 às 13h06.

É com grande orgulho que a Prefeitura Municipal de Águia Branca parabeniza três estudantes destacados que foram premiados no Programa Agrinho 2023. O prestigiado concurso Agrinho, cujo tema central foi "Criando Conexões, Fortalecendo o Agro", reconheceu o talento e dedicação desses jovens.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 21, no Sesc de Praia Formosa em Aracruz/ES, proporcionando um ambiente de celebração e reconhecimento aos participantes. Essa conquista não apenas enaltece a habilidade dos estudantes, mas também destaca a importância do engajamento da comunidade escolar nas temáticas relacionadas ao desenvolvimento agrícola.

A Administração Municipal parabeniza não apenas os premiados, mas todos os envolvidos no processo educacional que contribuíram para o sucesso desses jovens talentosos. Juntos, continuamos fortalecendo laços e inspirando o crescimento do agro em nossa região.

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da