PAES - INTERCÂMBIO ENTRE AS ESCOLAS PREMIADAS NO PRÊMIO ESCOLA QUE COLABORA

15 de julho de 2022 às 10h01.

A Secretaria Municipal de Educação de Águia Branca, realizou no dia 12 de julho de 2022, no Auditório Municipal da EMEF “Padre Sérgio Banzza”, o ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DO PAES ENTRE AS ESCOLAS PREMIADAS NO PRÊMIO ESCOLA QUE COLABORA.

Neste momento, a Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Quiuqui de Abreu, e a Coordenadora Municipal do PAES, Sueli de Souza Rocha Pereira, receberam os gestores Josely Maciel, representando a EMEF Padre Sérgio Banzza, e a diretora Ana Paula, representando a EMEF Eupídia Coimbra, juntamente com a sua equipe do município da Serra/ES, com a presença da Coordenadora Municipal do Paes, e técnicos pedagógicos.

Durante as apresentações, esteve presente a ilustre professora artista plástica, e escritora Ana Rita Cesar Lustosa, escritora do material estruturado do PAES do volume I, destinado aos alunos do 3º ano.

As apresentações encantaram e emocionaram a todos os presentes, ao verem e dialogarem com a escritora, do texto “Lá em Piroró do Bó”.

Tivemos também a presença da equipe pedagógica da SRE de Barra de São Francisco, representada pela Superintendente Geane, Assessora Regional do PAES, Valentina e da supervisora Pedagógica, Patrícia e ainda das Supervisoras Pedagógicas da SRE de Carapina, Rafaela e Vanessa.

Durante os momentos vivenciados no evento, foi destacado o quanto é gratificante e essencial o trabalho em regime de colaboração, parcerias e diálogo, sempre com foco no fortalecimento da aprendizagem dos estudantes, do ciclo de alfabetização.

Parabenizamos escola EMEF “Padre Sérgio Banzza” pela acolhida, e a todos os envolvidos pela ação! Nota 1000!

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAB
(27) 3745-1357 - Ramal: 36 - email: [email protected]



BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à Quinta-feira,
das 7h30 às 11h e das 12h30 às 15h.
Sexta-feira - 7h às 12h

Telefone

(27) 3745-1357

Endereço

Rua Vicente Pissinatti, n° 71 - Centro
Águia Branca/ES - CEP: 29795-000

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.