Assinatura do Termo de Adesão para Implantação do programa cidade Empreendedora

22 de novembro de 2021 às 00h00.

Nesta tarde (22) Segunda-Feira a Prefeitura Municipal recebeu a Gerente da regional Norte do SEBRAE Sra. Clébia pettene para uma cerimônia simples para realização da entrega e assinatura do plano de ação do Programa Cidade Empreendedora.

O programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do SEBRAE que tem como objetivo impulsionar os resultados socioeconômicos dos municípios, levando estratégias de empreendedorismo para a administração pública. Organizado em biênios, o programa é dividido em dez eixos de atuação: gestão municipal, lideranças, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo nas escolas, inclusão produtiva, marketing territorial e setores econômicos, cooperativismo e crédito, inovação e sustentabilidade. As soluções criadas para cada cidade respeitam as características e individualidades dos municípios.

Após receber o plano em mãos o Prefeito Jailson Quiuqui juntamente ao Vice Prefeito Efrém Ricardo e o Secretário Gilmar Strezpa e demais autoridades assinaram o TERMO DE ADESÃO PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA, tornando uma parceria efetiva entre a Prefeitura Municipal de Águia Branca e o SEBRAE E ADERES.   

   

   

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à Quinta-feira,
das 7h30 às 11h e das 12h30 às 15h.
Sexta-feira - 7h às 12h

Telefone

(27) 3745-1357

Endereço

Rua Vicente Pissinatti, n° 71 - Centro
Águia Branca/ES - CEP: 29795-000

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.