Assinatura do Termo de Adesão para Implantação do programa cidade Empreendedora

Nesta tarde (22) Segunda-Feira a Prefeitura Municipal recebeu a Gerente da regional Norte do SEBRAE Sra. Clébia pettene para uma cerimônia simples para realização da entrega e assinatura do plano de ação do Programa Cidade Empreendedora.

O programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do SEBRAE que tem como objetivo impulsionar os resultados socioeconômicos dos municípios, levando estratégias de empreendedorismo para a administração pública. Organizado em biênios, o programa é dividido em dez eixos de atuação: gestão municipal, lideranças, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo nas escolas, inclusão produtiva, marketing territorial e setores econômicos, cooperativismo e crédito, inovação e sustentabilidade. As soluções criadas para cada cidade respeitam as características e individualidades dos municípios.

Após receber o plano em mãos o Prefeito Jailson Quiuqui juntamente ao Vice Prefeito Efrém Ricardo e o Secretário Gilmar Strezpa e demais autoridades assinaram o TERMO DE ADESÃO PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA, tornando uma parceria efetiva entre a Prefeitura Municipal de Águia Branca e o SEBRAE E ADERES.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de novembro de 2021