Audiência no DER em Vitoria

Nesta manhã do dia (14) terça-feira o Prefeito e Vice Prefeito do Município de Águia Branca, vereadores e as vereadoras e liderança de comunidade deslocaram-se até a Capital do Estado cumprindo a agenda da audiência com o Diretor Presidente do DER-ES com objetivo de apresentar solicitações de melhoria no Município; dentre elas a execução de Gabião ou muro de arrimo para dar sustentação as margens do Rio São José, o projeto do Asfalto de São Gabriel da Palha a Águia Branca.''Esta solicitação para a construção do Gabião e um antigo projeto idealizado pelos aguiabranquense''. afirma o Prefeito Municipal.

Um dos projetos mais importantes para o município, sem dúvida é a contrução do Gabião ou de um muro de arrimo que serve para a contenção e preservação das margens do  rio.

Nesta audiência contamos com a presença do Prefeito Municipal  e o Vice Prefeito, Vereadores(a) e liderança de comunidade, o Assessor do Deputado Da Vitoria, e do Deputado Renzo Vasconcelos e a presença siguinificativa da Deputada Estadual Raquel Lessa e seu Assessor, interveniando e dando suporte as nossas solicitações

Salientamos que durante a conversa o Diretor Presidente do DER-ES afirmou que muito em breve pretende deslocar-se ate o município para realização de uma audiência pública onde fará a apresentação do Projeto do Gabião para toda comunidade.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de setembro de 2021