Reunião com os lideres da comunidade 16 de abril para tratar sobre Demandas

No dia (03/09/2021 sexta-feira) foi feita uma reunião com os lideres da comunidade 16 de abril juntamente ao Prefeito municipal, Secretario de Meio Ambiente e o procurador geral do município,  para um bate papo saudável e foram feitas demandas a prefeitura municipal de Águia Branca.

04 de setembro de 2021 às 00h00.

Uma das pautas da reunião foi à tentativa de unir a comunidade 16 de abril ao Município de Águia Branca. Atualmente maior parte da comunidade pertence ao município de Nova Venécia.

O prefeito falou que vai rever a situação juntamente com os lideres da comunidade e com a prefeitura de Nova Venécia, na tentativa de conseguir parte da comunidade, para assim  poder atende melhor os pedidos.

Dentre eles são: iluminação, segurança, quadra esportiva, academia, calçamento, horas de serviço de máquina; e também foi solicitado um secador de pimenta para associação da comunidade.

Foi citada uma conversa da prefeitura municipal com deputada estadual Raquel Lessa para quê na  tentativa de estar atendendo aos pedidos da comunidade seja feita uma emenda parlamentar.

ESTA REUNIÃO CONTOU COM A PRESENÇA DO: SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE, PREFEITO MUNICIPAL, PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO E OS LIDERES DA COMUNIDADE