Aquisição ~ Educação

A Secretaria Municipal de Educação conta hoje com uma frota um pouco melhor, pois foram adquiridos dois veículos ônibus padronizados e adequados, atendendo as especificações exigidas pelo MEC, com capacidade para vinte e nove passageiros e poltrona móvel para embarque e desembarque de alunos com deficiência, investimento realizado com Recurso Próprio.

Os veículos oferecem condições necessárias para oferecer um Transporte Escolar com qualidade, conforto e segurança para nossos alunos.

É orientação do prefeito  Angelo Antonio Corteletti (Brizola), executarmos ações para melhorar ainda mais a qualidade do ensino. “O Município está investindo em Educação”, completou  a Secretária Municipal de Educação Adilza Mota do Prado.

Texto: SEMEC

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAB
(27) 3745-1357 - Ramal: 43 -  email: imprensa@prefeituradeaguiabranca.es.gov.br

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de dezembro de 2020

Segunda à Sexta-feira, das 7h às 12h.