Escola Estadual

No último dia (20), na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Professora Ana Maria Carletti Quiuqui" a comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, que é uma forma de levantar questões fundamentais a respeito da importância dos negros na construção da história do povo brasileiro. Para que uma mudança de pensamento aconteça, de fato, é preciso estimular o respeito pelas diferenças desde muito cedo e é nesse sentido que a nossa escola decidiu proporcionar debates e momentos de reflexão e valorização da cultura africana, compreendendo sua importância para o diálogo e convivência harmônica com a diversidade, uma vez que em nosso município há um misto de raças, como bem disse Onofre Aguilar autor do hino de Águia Branca.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAB
(27) 3745-1357 / Ramal: 43
informatica@prefeituradeaguiabranca.es.gov.br

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Segunda à Sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h30 às 15h.