Nova Funcionalidade Web

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, através da Gerência de Tecnologia da Informação e Gerência de Recursos Humanos. A nova funcionalidade entrara em vigëncia, a partir de  10 de Maio de 2019, o funcionalismo público municipal pode acessar seu contracheque através de um link disponibilizado no site da Prefeitura. A mudança realizada pela Prefeitura Municipal de Águia Branca irá gerar economia aos cofres do Município, além de proporcionar mais comodidade ao funcionalismo público.

Para ter acesso ao contracheque, segundo o responsável Leonardo Pozzatti, o funcionário deverá entrar no site www.prefeituradeaguiabranca.es.gov.br e clicar no banner “Contracheque Online”. Depois, o servidor deverá (*no seu primeiro acesso deverá realizar o seu cadastro com alguns dos seus dados pessoais) preencher as janelas com seu número de CPF e a senha (*Será gerada e enviada através do email cadastrado).

Segundo a Gerência de Tecnologia da Informação, coordenador de TI Joathan Pimenta Pereira, o contracheque eletrônico traz as mesmas informações que vinham no antigo holerite de papel. A medida gera economia aos cofres públicos ao mesmo tempo em que oferece ao servidor um documento com maior durabilidade que os antigos documentos de papel, que tinham uma vida útil limitada.

Assessoria de Comunicação - PMAB | 27 3745-1357 - Ramal: 46

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de abril de 2019