Estão Abertas as Inscrições para o Edital de Seleção de Projetos com Recursos da Lei Paulo Gustavo

12 de março de 2024 às 13h12.

A cultura brasileira está mais viva do que nunca, e isso se deve em grande parte ao esforço contínuo para apoiar projetos culturais que celebram e promovem nossa rica herança artística. Uma das mais recentes iniciativas nesse sentido é a Lei Complementar 195 - Paulo Gustavo, que destina recursos para fomentar o desenvolvimento de projetos nas áreas do audiovisual e demais setores culturais. Estão abertas as inscrições para os editais de seleção de projetos que podem ser financiados por meio desta lei. Se você é um produtor, cineasta, artista ou criativo, esta é a sua chance de tornar seu projeto uma realidade.

Sobre a Lei Complementar 195/2022.

• Paulo Gustavo

A Lei Complementar 195/2022 - Paulo Gustavo foi criada em homenagem ao talentoso ator e comediante brasileiro que trouxe alegria a milhões de pessoas ao redor do mundo. Ela é dedicada a apoiar projetos culturais que fortalecem a cena cultural brasileira em várias frentes, incluindo o audiovisual, teatro, música, artes visuais, literatura e muito mais. Seu objetivo é promover a diversidade cultural e apoiar talentos emergentes e consolidados em todo o país.

COMO PARTICIPAR ?

Para participar dos editais de seleção de projetos com recursos da Lei Complementar 195/2022 - Paulo Gustavo, siga os seguintes passos:

1. Leia atentamente as diretrizes e critérios de seleção. Certifique-se de que seu projeto está em conformidade com os requisitos estabelecidos.
  2. Preencha o formulário de inscrição, fornecendo todas as informações solicitadas e anexando os documentos necessários.
  3. As inscrições serão realizadas presencialmente na Prefeitura, no Protocolo.
  4. Envie seu projeto dentro do prazo estipulado no edital. Inscrições de 13/03 à 22/03/2024.
  5. Aguarde o resultado da seleção.

EDITAL 001/2024

ANEXO I (ORIENTAÇÕES)

COMISSÃO JULGADORA

ANEXOS:

Obs:.  Faça o download do formulário, preencha as informações solicitadas para efuar a sua inscrição, conforme orientações do Anexo I (Orientações).

INSCRIÇÃO / PRODUÇÃO AUDIOVISUAL DE CURTA DOC

INSCRIÇÃO / CINECLUBES

INSCRIÇÃO DIVERSIDADE CULTURAL

Assessoria á Imprensa:

Comunicação da PMAB (27) 3745-1357 ou Tira Dúvidas VERVE Produções e Consultoria Ldta ME (Antônio Claudino de Jesus - 27 99910-2834)