Saúde da Mulher e do Homem Rural

12 de novembro de 2022 às 17h15.

Neste sabado (12) ocorreu pela primeira vez em Águia Branca um evento grandioso, Promovido pelo SENAR com apoio da Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES, aonteceu das 08h às 16h na escola EMEIEF Córrego do Café.

A programação foi espetacular contendo: Palestras;  Saúde Bucal;  Orientação de coleta seletiva; Oficina de Brinquedos com Produtos recicláveis; Apresentação da Banda Municipal Jandira Rocha Regattieri; Distribuição de mudas; Atendimento com Clínico Geral e Urologista Exames Pré agendados (PSA , Preventivo e laboratoriais); Sala de beleza (corte de cabelo, Sobrancelha). Aferição de pressão e glicose, testes rápidos e vacinação entre outros.

O dia foi voltado a Mulher e Homem Rural retirando as pessoas do seu dia dia comun e dando um dia de tranquilidade e muita saúde.

Esse programa tem o objetivo de gerar oportunidades de educação para a promoção da saúde e prevenção de doenças em pessoas do meio rural.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação PMAB