PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE ENTIDADE FECHADA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR Nº 001/2022

O Município de Águia Branca, divulga a abertura de Processo de Seleção n° 01/2022, a fim de contratar Entidade Fechada de Previdência Complementar, responsável pela administração do plano de benefícios previdenciários dos servidores públicos municipais efetivos da administração direta e indireta dos poderes Executivo e Legislativo de Águia Branca.

Poderão participar do processo de seleção pessoas jurídicas que se enquadram no conceito de Entidade Fechada de Previdência Complementar Multipatrocinada, e que estejam devidamente autorizadas a funcionar com esta finalidade pelo respectivo órgão regulador, Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC e categorizadas como “situação normal” no CadPrevic.

RESULTADO PRELIMINAR

Data de Publicação: terça-feira, 03 de maio de 2022