XXIV Corrida Rústica de São José 19 de Março 2022

23 de fevereiro de 2022 às 00h00.

Corrida Rústica de São José - Ficha de inscrição

REGULAMENTO

As inscrições serão efetuadas de forma remota e entregues de segunda a sexta-feira, deverá ser entregue a ficha de inscrição até o dia 17/03/2022 na Prefeitura Municipal de Águia Branca/ES - localizada na Rua Vicente Pissinati, n° 71, Centro, Águia Branca/ES, na SALA DE PROTOCOLO ou no Departamento de Esportes.

A comissão organizadora da24º Corrida Rústica de São José, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

A direção, coordenação técnica  e arbitragem da prova, ficará a cargo do Departamento de Esportes de Águia Branca. A comissão organizadora recomenda aos atletas rigorosa avaliação médica no período que acontece a competição.

O atleta deverá estar no local da largada na hora marcada pela organização do evento, de acordo com a programação sem tolerância de atraso.

O tênis será de uso obrigatório a todos os competidores: se o mesmo não portar esse item no dia da corrida, será desclassificado.

O participante deverá observar o trajeto, não sendo permitidos outros auxiliares para alcançar qualquer deformação, rasura ou mutilação implicara na desclassificação do mesmo.

A comissão organizadora disponibilizará ambulância no local da largada, da chegada e ao longo do percurso, preparada para prestar os primeiros socorros. Os atendimentos de emergência serão efetuados em rede pública.

O participante menor de idade deverá ter sua ficha de inscrição assinada por pais/responsáveis, e apresentar um documento oficial que comprove sua idade no ato da sua inscrição.

O tempo valido oficialmente para a classificação será determinado pela ordem de chegada, a partir da largada.

Toda irregularidade e/ou antidesportiva cometida pelo participante, resultará na desclassificação imediata do mesmo da prova.

Para definição da faixa etária será considerada a idade do atleta até 31 de Dezembro de 2022.

DOCUMENTOS OBRIGATORIOS PARA ATLETAS DE ÁGUIA BRANCA:

- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DE ÁGUIA BRANCA

- CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL

Os casos mais omissos neste regulamento serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes.