Final do 31° Campeonato Municipal de Futebol Amador

29 de novembro de 2021 às 00h00.

A 31ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Águia Branca terminou no último sábado (27/11) com o Cantareira campeão na categoria "titular" e o Pinheiro no "aspirante". As partidas decisivas aconteceram no Distrito de Águas Claras.

OS JOGOS

Na categoria "aspirante" o Pinheiro venceu o Rosa de Saron por 3 a 2 e ficou com o troféu de campeão. Na primeira partida que aconteceu na Arena Natalino Coutinho (Campo do Cantareira) a equipe de Águas Claras já havia vencido o adversário por 3 a 1.

Além do troféu o time também foi premiado com R$1.000,00. O vice-campeão, Rosa de Saron levou R$500,00.

No "titular"  em um jogo emocionante, o Pinheiro venceu o Cantareira por 4 a 2 mas o placar não foi suficiente para reverter a vantagem do adversário que na primeira partida da decisão goleou por 4 a 0.

O campeão Cantareira, além do troféu também levou R$4.000,00. O vice Pinheiro recebeu R$1.500,00.

Julimar do Cantareira foi eleito o melhor goleiro da competição e Stanley, também do Cantareira o melhor jogador na categoria "titular" O campeão também ficou com o título de melhor torcida.

Wesley Baiano do Assentamento 16 de Abril foi o artilheiro com 8 gols.

No "aspirante" o melhor goleiro foi Tiago Simoura do Pinheiro e Lázaro do Rosa de Saron o artilheiro com 5 gols. Diogo Alonso do Pinheiro foi escolhido como melhor jogador da categoria.