Nova remessa de material para realização do calçamento do Boa Vista do Rochedo

13 de setembro de 2021 às 00h00.

Nesta Segunda-feira (13) recebemos uma nova remessa de material para calçamento rural do Boa Vista do Rochedo.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca e a Deputada Estadual Raquel Lessa em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Obras e Serviços Urbanos , oferecem a comunidade rural do Boa Vista do Rochedo o tão sonhado calçamento rural, sem lama, poeira ou buracos.

O calçamento rural viabiliza mais qualidade de vida e bem estar social a população do campo, melhorando o acesso do campo a cidade.

Os moradores relatam que tem muita dificuldade para o acesso a cidade, na época de chuva piora ainda mais, por ser uma serra dificulta a chegada.

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Segunda à Quinta-feira,
das 7h30 às 11h e das 12h30 às 15h.
Sexta-feira - 7h às 12h

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da