Audiência Pública Online - PPA

A Prefeitura Municipal de Águia Branca,  divulga nesta terça-feira (06), a Audiência Pública Online do PPA Plano Plurianual - 2022/2025.

O que é o PPA?

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento para a elaboração de programas das diversas áreas de atuação do Governo. Ele determina como serão realizadas grandes obras (postos de saúde, escolas, calçamentos) e serviços públicos (atendimento de saúde, assistência social, ensino) que contribuem com a qualidade de vida da população.

Os programas associam as prioridades do Governo aos orçamentos definidos pela Lei Orçamentária Anual – LOA.

Participe da elaboração do PPA do Município de Águia Branca, através do link https://forms.gle/QyHH6ijmSVbHWrV89

Nos ajude a definir prioridades, e programas para o Governo Municipal nos próximos 4 anos.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação PMAB