Decreto proíbe a realização de eventos de carnaval em Águia Branca

12 de fevereiro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, em razão o municipio encontrar-se em risco moderado, conforme a situação epidemiológica relativa à Covid-19, fica proibida a realização de eventos e festejos de carnaval, pré-carnavalescas ou similares nesta municipalidade. A medida foi estabelecida por meio do decreto nº 9.228/2021 , publicado, nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial do Município.

O documento aponta a proibição de eventos por entes públicos e privados, em locais abertos ou fechados, incluindo carnaval de rua, em clubes, e afins, conforme anexo:

DECRETO Nº 9.228/2021 - PROÍBE A REALIZAÇÃO DE FESTEJOS DE CARNAVAL NO MUNICIPIO DE ÁGUIA BRANCA - ES.

“Publicamos o decreto para que fique bem clara a orientação de que é proibido a realização de festas e aglomerações neste carnaval, seja em área pública ou privada. Ainda estamos vivendo uma pandemia e, apesar da vacinação já ter começado em duas fases, precisamos manter os cuidados. A população aguiabranquense precisa ter consciência, manter o distanciamento, higienizar as mãos e utilizar máscara para ajudar a combater a disseminação do vírus na cidade”, frisa o prefeito municipal Jailson José Quiuqui.

Assessoria de Comunicação | PMAB | 27 3745-1357