Inauguração do Centro de Monitoramento Coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visando o melhor atendimento a população aguiabranquense no combate ao novo coronavírus (COVID-19), inaugurou no dia (11) de fevereiro o CENTRO DE MONITORAMENTO CORONAVÍRUS (COVID-19), uma estrutura exclusiva para atendimento e tratamento da COVID-19.
O Centro de Monitoramento se encontra localizado ao lado da Unidade de Saúde São José, na Rua Paulino Massucatti, e conta com uma equipe de saúde responsável que fará o acolhimento com a triagem dos pacientes, verificando a necessidade de realização de testes com o encaminhamento para a coleta, bem como prestando atendimento médico e monitoramento dos pacientes contaminados com a Covid-19.

Assessoria de Comunicação | PMAB

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021