Serviço WEB

12 de junho de 2019 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, por meio da Secretaria de Administração e a Gerência de Tecnologia da Informação, disponibilizaram no último dia (06) no I Workshop em Gestão Online, mais uma importante ferramenta para os servidores. Utilizando apenas um computador, tablet ou celular, é possível acessar o contracheque online.

Segundo a Secretária de Administração, Liliane Monfardini de Almeida, "o contracheque eletrônico estará disponível sempre no primeiro dia útil de cada mês e poderá ser impresso ou salvo em pdf. O documento trata-se de um descritivo de valores de entrada e saída (crédito e débito) que acompanha o pagamento de salários."

A ferramenta, uma proposta da Gerência de Tecnologia da Informação, Joathan Pimenta Pereira, mostra o compromisso com a economicidade, assumido pela administração, e o empenho em modernizar os procedimentos internos. “A novidade será primordial para agilizar as atividades do RH e também torna a vida do colaborador mais prática e confortável”, declarou.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMAB

(27) 3745-1357

 

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à Quinta-feira,
das 7h30 às 11h e das 12h30 às 15h.
Sexta-feira - 7h às 12h

Telefone

(27) 3745-1357

Endereço

Rua Vicente Pissinatti, n° 71 - Centro
Águia Branca/ES - CEP: 29795-000

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.