Serviço WEB

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, por meio da Secretaria de Administração e a Gerência de Tecnologia da Informação, disponibilizaram no último dia (06) no I Workshop em Gestão Online, mais uma importante ferramenta para os servidores. Utilizando apenas um computador, tablet ou celular, é possível acessar o contracheque online.

Segundo a Secretária de Administração, Liliane Monfardini de Almeida, "o contracheque eletrônico estará disponível sempre no primeiro dia útil de cada mês e poderá ser impresso ou salvo em pdf. O documento trata-se de um descritivo de valores de entrada e saída (crédito e débito) que acompanha o pagamento de salários."

A ferramenta, uma proposta da Gerência de Tecnologia da Informação, Joathan Pimenta Pereira, mostra o compromisso com a economicidade, assumido pela administração, e o empenho em modernizar os procedimentos internos. “A novidade será primordial para agilizar as atividades do RH e também torna a vida do colaborador mais prática e confortável”, declarou.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMAB

(27) 3745-1357

 

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de junho de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
endereco-icon
Endereço
Rua Vicente Pissinatti, n° 71 - Centro
Águia Branca/ES - CEP: 29795-000
telefone-icon
Telefone
(27) 3745-1357
email-icon
E-mail
ouvidoria@prefeituradeaguiabranca.es.gov.br
sessoes-horarios
Horário de funcionamento
Segunda à Sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h30 às 15h.

ico-localização
Localização