A Prefeitura Municipal de Águia Branca, por meio da Secretaria de Administração e a Gerência de Tecnologia da Informação, disponibilizaram no último dia (06) no I Workshop em Gestão Online, mais uma importante ferramenta para os servidores. Utilizando apenas um computador, tablet ou celular, é possível acessar o contracheque online.
Segundo a Secretária de Administração, Liliane Monfardini de Almeida, "o contracheque eletrônico estará disponível sempre no primeiro dia útil de cada mês e poderá ser impresso ou salvo em pdf. O documento trata-se de um descritivo de valores de entrada e saída (crédito e débito) que acompanha o pagamento de salários."
A ferramenta, uma proposta da Gerência de Tecnologia da Informação, Joathan Pimenta Pereira, mostra o compromisso com a economicidade, assumido pela administração, e o empenho em modernizar os procedimentos internos. “A novidade será primordial para agilizar as atividades do RH e também torna a vida do colaborador mais prática e confortável”, declarou.
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