Workshop 2019

07 de junho de 2019 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, por meio da Secretaria de Administração, realizou no ultimo dia (06) o primeiro Workshop para servidores públicos municipais e público em geral.

O evento realizado pelo Controle Interno Municipal e a Gerência de Tecnologia da Informação reuniu servidores municipais e técnicos setoriais. Na abertura do evento, a secretaria de administração Liliane Monfardini de Almeida falou da importância da nova funcionalidade e como gestora de grandes ações, principalmente neste período onde, o município estará adaptando o novo sistema de contracheque online, que vigora a partir do mês de Julho em todo o município.

Na sequência o controlador geral Dr. Hadeon Falcão Pereira, ministrou uma palestra motivacional, com o tema “Motivando pessoas para a vida pessoal e profissional”, abordou assuntos de que jamais devemos desistir de nossos sonhos, todos enfrentaram lutas e situações que nos deparamos, isso deve ser enfrentado de frente para que venhamos obter resultados em nossa vida”, finalizou.

Oficializando o lançamento do aplicativo G.O Online, o coordenador de tecnologia municipal, Joathan Pimenta Pereira frisou a importância da Segurança da Informação “Estamos numa era em que uma simples falha pode custar todo o futuro da corporação, em que, cada vez mais, as pessoas estão comprando na internet, dados estão sendo migrados para a nuvem e a transição deles é constante, e a segurança está diretamente relacionada com proteção de um conjunto de informações, no sentido de preservar o valor que possuem para um usuário ou uma organização.

Finalizando os técnicos de desenvolvimento Bruno Gódio e Marcos Paulo Machado de Azevedo apresentou as funcionalidades do portal municipal e do App GO Online.

A Gerência de Tecnologia da Informação, informa que os certificados estarão disponíveis, a partir de segunda-feira (10), a partir das 10h no portal municipal.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMAB