CRAS | 18 de Maio | Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

17 de maio de 2018 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Águia Branca, em parceria com as Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação, CRAS e Conselho Tutelar. Será realizado no próximo dia 18 de maio, sexta-feira, com início às 08h30, a Passeata de Conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

 A saída será em frente à Prefeitura Municipal de Águia Branca, passando pela avenida principal e finalizando na Praça do Imigrante. O dia 18 de Maio foi o dia instituído, por Lei Federal, como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Este dia é intitulado, como uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro. A proposta da Passeata é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. É preciso garantir à toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação/PMAB | 27 3745-1357

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à Quinta-feira,
das 7h30 às 11h e das 12h30 às 15h.
Sexta-feira - 7h às 12h

Telefone

(27) 3745-1357

Endereço

Rua Vicente Pissinatti, n° 71 - Centro
Águia Branca/ES - CEP: 29795-000

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.