Formação | Profissionais da Educação Infantil

Aconteceu nesta terça- feira (15), a Secretaria Municipal de Educação iniciou a Formação para os Professores da Educação Infantil do município, sobre a BNCC - Base Nacional Comum Curricular. Na ocasião foi iniciado o processo de discussão, de apresentação do documento referencia e o debate sobre os panoramas da base e o impacto dela no currículo e nas praticas pedagógicas do município.

“A partir do Documento Referencia da Base Nacional Comum Curricular, a escola poderá discutir as propostas de mudanças, adequações e atualizações dos seus conteúdos, de acordo com suas especificidades. Dessa forma, será possível agregar novos valores na reelaboração do currículo comum do município." ressaltou a Secretária de Educação, Elizângela Loterio.

As Capacitações serão para todos os professores da Rede Municipal, com aulas presenciais e atividades não presenciais. O Município tem como parceiro nesta formação a Faculdade Castelo Branco de Colatina, com a Professora Eliete.

Assessoria de Comunicação/PMAB | 27 3745-1357

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de maio de 2018